Como como cuidar de orquideas você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Amplamente úteis as orientações. Minhas preocupações aumentaram, uma vez que na Zona Norte do Rio por janeiro onde moro, o olharão costuma registrar facilmente quarenta graus. Precisarei ter muitos cuidados usando minhas orquídeas. Obrigada. Responder

Em os meses do verãeste, será suficiente regar as orquídeas uma vez a cada 3 ou quatro dias. Neste sentido, 1 detalhe importante para cuidar das orquídeas é borrifar a planta usando água. Experimente!

Você se anima a decorar tua casa usando plantas? Se você adora as flores, não perca nossos conselhos de modo a cuidar DE orquídeas. Em umComo apostamos na essencia, e portanto vamos explicar como cuidar DE orquídeas no verãeste.

Por norma a orquídea necessita de luz natural de modo a florescer, mas não é aconselhável expô-la diretamente ao sol, uma vez de que esta É possibilitado a secar. O ideal seria a orquídea deter luz natural durante todo este ano, por isso, opte por coloca-la junto a uma janela.

Na hora do escolher a sua própria orquídea, escolha preferencialmente orquídeas de que já possui flor ou que estejam florescendo.

Já escrevi muito por aqui (é só clicar no marcador orquideas de modo a vasculhar o de que já apareceu) e cuidei do várias, por bastante tempo, no apartamento do vigé especialmentesimo andar. Doravante tanto eu como as plantas temos a sorte por transferí-las para a coisa do campo onde, precisamente a ser cuidadas mal uma vez por semanada, elas conseguem ser Ainda mais felizes e, Nesse caso, florescerem mais e Muito mais.

As orquídeas não se adaptam ao excesso do água, portanto é bem importante qual a montagem do vaso tenha uma drenagem eficiente. Na hora da rega é interessante utilizar 1 borrifador de modo a deixar este substrato úmido e não encharcar.

Como cuidar por orquídea requer pouca manutenção, você pode utilizá-la em vários cômodos da casa ou do apartamento. Muitos decoradores aproveitam do recurso por AS SUAS cores de modo a dar vida e graça aos projetos.

Com estes três passos simples é possível cuidar bem de sua orquídea e tê-la enfeitando sua casa por muito tempo.

Esteja atento a pragas e de modo a combatê-las dilua 1 pouco do detergente em água e esborrife na planta para eliminar o problema;

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como cuidar das orquídeas pelo olharão, recomendamos que entre na nossa categoria por Jardinagem e Plantas.

Este ideal é qual sua própria planta esteja colocada em um substrato drenável (como casca de pínus ou fibra de coco) e em vasos com pratinho. A rega deve ser fabricada quando percebe-se de que o substrato está seco, o qual traduz-se em Ainda mais ou menos 2 vezes por semanada.

Olho vivo: a todos os momentos observe as plantas, pois assim será fácil por descobrir este ataque por qualquer bichinho (como cochonilhas e como cuidar de orquideas pulgões)ou se a planta está bem adaptada ao local escolhido.

Engenheira E “dona por lar profissional” Abandonou uma carreira executiva de modo a dedicar-se à maternidade e à vida domfoistica e percebeu que havia um hiato por saber A cerca de o tema. Começou a registrar Lindas as AS como cuidar de orquideas SUAS descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, qual gerou vários desdobramentos: revistas e programas do TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é este canal A Dica do POR DIA no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domé especialmentesticas Praticamente às terças e quintas.

A orquídea suporta temperaturas entre os 14ºC e ESTES 24ºC. Portanto é o Genero do planta que se adapta natural em casa. As temperaturas são muito importantes de modo a a rega. Temperaturas mais quentes implicam Ainda mais água para a planta e temperaturas mais frias implicam menores doses por água.

Água por menos é melhor de que água de Muito mais: as orquideas não gostam por ambientes encharcados, suas raízes apodrecem e abrem-se as PORTAS BLINDADAS para ataques de fungos, bactérias e outros parasitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *